O Governo do Amazonas iniciou, de forma inédita, a restituição domiciliar de celulares recuperados pelo programa RecuperaFone. A ação começou pela zona norte de Manaus e integra a Operação Segurança Presente.
Nesta primeira etapa, 85 pessoas optaram por receber os aparelhos diretamente em casa. As entregas estão sendo realizadas por equipes do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (Nirc), com apoio de viaturas identificadas da Polícia Civil.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, o objetivo é ampliar a proximidade entre as forças de segurança e a população, além de facilitar o acesso dos cidadãos aos aparelhos recuperados em operações contra roubos e furtos de celulares.
O edital com os nomes dos beneficiados está disponível no site da SSP-AM. Os demais contemplados deverão retirar os aparelhos presencialmente na sede do núcleo, em Manaus.
Fonte: SSP-AM
Imagens: Divulgação/SSP-AM



