Hoje, o “Muito Bom Dia” está de luto.

Faleceu neste sábado, numa manhã cinzenta e chuvosa, o jornalista e radialista do Sistema Encontro das Águas, Rosivaldo Ferreira.

O Silêncio embarga a voz que gentilmente vibrou em cada lar amazonense levando informação, esperança e amizade por meio das ondas do rádio e da televisão.

Como profissional, Rosivaldo deixa um legado para a Comunicação do Amazonas na formação de novos talentos, de incentivo e desenvolvimento de projetos inovadores para a rádio e para a televisão. Como amigo, Ferreira deixa uma legião de admiradores que aprenderam com ele a sorrir diante dos desafios  por verem neles a oportunidade de crescer.

Das suas frases de reflexão, uma em especial: Ninguém passa por nossas vidas sem levar um pouco de nós e deixar um pouco de si.
Rosivaldo semeou o amor e o respeito em cada um daqueles com quem conviveu, e assim que sempre praticarmos o amor e o respeito estaremos eternizando as memórias deste grande amigo.

Aos amigos, familiares e colegas de profissão os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade. Deus conforte nossos corações nesse momento de profunda dor e tristeza diante da perda e da eterna saudade deste irmão que nos deixa para retornar aos braços do criador.

Oswaldo Lopes – Presidente do Sistema de Comunicação Pública Encontro Das Águas.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo