Atualmente, a unidade conta com 1.442 alunos matriculados em cursos de Qualificação Profissional e Técnicos em andamento

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) comemora os dois anos de inauguração da Escola de Educação Profissional Galileia nesta sexta-feira (20/10), com uma ação social voltada para servidores e alunos da unidade.

Segundo o diretor do Cetam Galileia, Wellington Sena, a instituição tem desempenhado um protagonismo fundamental no mundo em constante evolução, onde a tecnologia e a inovação têm um papel cada vez mais importante.

“Além disso, o Cetam Galileia tem desempenhado um papel fundamental ao qualificar indivíduos em um curto período de tempo, proporcionando oportunidades de empreendedorismo, aumentando a empregabilidade e gerando renda para a comunidade”, destacou o gestor.

A escola alcançou em 24 meses a marca de 5.120 alunos formados em cursos de Qualificação Profissional e 131 diplomados em cursos técnicos.

Desde a sua inauguração, o Cetam Galileia se destacou na formação e capacitação de indivíduos, proporcionando a oportunidade de adquirir habilidades técnicas essenciais em um curto espaço de tempo.

Atualmente, a unidade tem 1.442 alunos matriculados em 340 cursos de Qualificação Profissional e 18 técnicos em andamento.

O sucesso do Cetam Galileia é uma prova do compromisso contínuo do Governo do Estado em capacitar a população e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento da região. À medida que a unidade comemora seu segundo aniversário, olha para um futuro promissor de impacto e realizações significativas.

Sobre o Cetam

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) é uma instituição de ensino comprometida em oferecer treinamento técnico e profissional de alta qualidade para atender às necessidades da comunidade local e promover o crescimento econômico na região. Com uma variedade de programas de formação e qualificação, o Cetam tem desempenhado um papel fundamental na capacitação de indivíduos e no desenvolvimento da mão de obra do Amazonas.

Fotos: Cleudilon Passarinho/Cetam e divulgação

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo