Em atendimento ao OFÍCIO Nº 001/2022/CASA CIVIL/ SEAD, de 20 de janeiro de 2022, que trata do funcionamento dos órgãos públicos estaduais em razão do atual quadro da pandemia de COVID-19, o diretor-presidente da TV e Rádio Encontro das Águas,  Oswaldo Lopes, decidiu que as emissoras passarão a operar, a partir da próxima segunda-feira, dia 24, com a quantidade mínima de colaboradores de forma presencial. Todo o trabalho será organizado por escala, que deverá revezar às equipes em home-office, preservando os colaboradores que se encontram no grupo de risco e acima de 60 anos de idade.

Em função disso e diante da importância dos serviços prestados pelo Sistema, os jornais serão mantidos, mas os boletins que são veiculados nos breaks da programação ficarão suspensos no período. A medida vale também para programas com mais de um apresentador e gravações (estúdios e externas) que envolvam mais de duas pessoas. As entrevistas passam a ser feitas, prioritariamente, via Internet.

A nova ordem de serviço encerra lembrando que os cuidados sanitários serão ainda mais rígidos e valerão por tempo indeterminado.

Texto: Nathália Freire

1. ORDEM DE SERVICO – PRESIDENCIA AOS DEPARTAMENTOS.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo