canal 2.1

CANAL 513

FM 97,7

CANAL 20.1 (PARINTINS)

FM 95.9 (Parintins)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Ordem de serviço para obra foi assinada pelo governador durante mutirão de serviços públicos do Governo Presente

Cerca de duas décadas após sua inauguração, a 31ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Iranduba vai receber sua primeira obra de reforma e ampliação. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Wilson Lima, na semana passada, durante edição do programa Governo Presente no município, distante 27 quilômetros de Manaus. Ao todo, serão investidos R$ 573,5 mil na revitalização da unidade policial.

Em todo o Amazonas, o Governo do Estado realiza 11 obras de construção e reforma de espaços dos órgãos do sistema de segurança pública. Seguindo as diretrizes do programa Amazonas Mais Seguro, criado pelo governador, estão em andamento investimentos da ordem de R$ 145,7 milhões para melhorar a infraestrutura de trabalho e atendimento no setor.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a reforma e ampliação da Delegacia de Iranduba vai trazer melhorias de trabalho para os agentes da Segurança Pública, além de beneficiar a população.

“Tivemos a oportunidade de assinar a ordem de serviço que autoriza a empresa que ganhou a licitação a começar as obras da Delegacia. Com esse investimento, vão melhorar as condições de trabalho dos próprios agentes da Segurança Pública, aumentando a produtividade, além de oferecer um melhor serviço para a população que vai à delegacia procurar esses serviços”, ressaltou Mansur.

Com as reformas, o Posto de Policiamento Avançado do Distrito de Cacau Pirêra deve centralizar o atendimento da população, nesse período. A unidade também foi revitalizada recentemente.

Primeira etapa
No dia 27 de abril, foi realizada a primeira etapa do projeto. A SSP-AM, em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinaram o termo de contrato que autoriza o início das obras de reforma.

A assinatura ocorreu na sede da Seinfra, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, e contou com a participação do secretário titular da pasta, Carlos Henrique Lima, e do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz.

Entre os itens contemplados no projeto estão: uma sala de permanência; um cartório; uma sala de investigação; uma sala de delegado; duas celas de detenção, entre outros.

FOTOS: Lucas Silva e Bruno Zanardo/Secom

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin