Canal 513 NET
Canal 2.1
Rádio FM 97.7
Mano App

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ação realizada pela Setemp teve parceria de pescadores do lago do jacaré, de Manacapuru, em homenagem ao Dia do Trabalhador

O Governo do estado do Amazonas, através da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), realizou na manhã deste sábado (1º/05), a entrega de 21 toneladas de peixes para os moradores de Manaus e município de Presidente Figueiredo, beneficiando aproximadamente 1,5 mil famílias em situação de vulnerabilidade.

Os peixes foram doados pelos pescadores do Lago do Jacaré, do município de Manacapuru, e contou com o apoio logístico e operacional da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), e servidores da Setemp, que iniciaram cedo a distribuição nos bairros Alvorada 2, Campo do Canaranas, Crespo, Viver Melhor, Morro da Liberdade, Manaus 2000, Monte Sinai, Vale do Sinai, Comunidade Mundo Novo e município de Presidente Figueiredo.

Em Manaus, a titular da Setemp, Neila Azrak, acompanhou de perto a entrega do pescado. “Feliz em poder no Dia do Trabalhador ter a oportunidade de ajudar a população, juntamente com minha equipe. São peixes de qualidade, distribuídos gratuitamente e doados pelos nossos pescadores amazonenses”, ressaltou.

FOTO: Gustavo Leite/Setemp

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin