canal 2.1

CANAL 513

FM 97,7

CANAL 20.1 (PARINTINS)

FM 95.9 (Parintins)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mais de 2 mil famílias receberão o benefício na próxima semana

 

Nos dias 12 e 13 de julho, o Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), fará o pagamento do Auxílio Moradia para 2.205 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe, na zona norte de Manaus. A 17ª parcela é referente ao mês de julho.

 

O auxílio é pago em dois dias e cada beneficiário pode procurar uma das nove agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando R$ 1.323.000 para o pagamento.

 

Segundo o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, o benefício foi renovado até dezembro de 2021. “Essa renovação assegura que essas famílias permaneçam vivendo com dignidade e em segurança”, destacou João Braga.

 

Pagamentos – Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10h, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

 

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das noves agências do Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links:

 

http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-12-JUL.pdf e http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-13-JUL.pdf

 

FOTO: Divulgação / Suhab

 

 

 

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin