Foram repassados conhecimentos nas áreas voltadas para o agronegócio e produtores rurais

O Governo do Amazonas, através do Sistema Sepror (Idam, Adaf e ADS) proporcionou cursos profissionalizantes na 8ª Feira de Agronegócio da Nilton Lins, durante os dias 7, 8 e 9 de agosto. A feira se encerrou no domingo (11/08) e contou com mais de 100 expositores regionais e nacionais, ações de acesso ao crédito rural, feira gastronômica entre outros serviços.

Foram ministradas palestras sobre variados temas relativos ao setor primário, com a participação de técnicos da Sepror, do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

Grande número de estudantes foi beneficiado pelos conhecimentos repassados nesses 3 dias de evento. A estudante de nutrição, Roseny Alves, cita como foi agregador a seu entendimento as palestras do Sistema Sepror na 8ª Feira de Agronegócios.

“Essas palestras, os minicursos, são fundamentais para a gente ter esse esclarecimento, diante da parte de agrícola e do comércio que podemos explorar mais e investir. Eu quero aqui deixar meu agradecimento à Sepror, que traz para a gente, além do investimento no setor primário, todo esse esclarecimento diante das práticas”, disse Roseny.

FOTO: Divulgação/Sepror

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo